Associação de Moradores da Vila São Miguel escolhe hoje um novo presidente Mais conhecida como "Curral das Éguas" comunidade pede mais atenção do poder publico

0
6

Comunidade da Vila São Miguel em Magalhães Bastos, escolhe seu novo presidente. Apenas duas chapas disputam a eleição, a do atual presidente conhecido como Zinho e a chapa 2 do Enderson (Nen Kaolha) todos são moradores antigos da comunidade e sabem bem dos problemas da localidade.

Estigmatizada pelo nome (Curral da Éguas) localidade em Magalhães Bastos é uma comunidade que precisa de muitas benfeitorias, tanto do governo municipal como do governo estadual. Com aproximadamente 3000 moradores a única coisa que todos esperam é por dias melhores. Mas o desafio é grande para aquele que ficar a frente da associação e todos moradores precisam colaborar para dar uma qualidade de vida melhor a todos.

Moradores participaram da eleição votando em seu candidato
Moradores participaram da eleição votando em seu candidato

O atual presidente e o candidato também votaram esta manhã. Cada um tem as suas propostas de melhorias, mas é verdade que o poder publico tem que ajudar nas melhorias, como, saneamento básico, melhor infra-estrutura nas ruas da comunidade.

Enderson (Nem) foi um dos primeiro a votar
Enderson (Nem) foi um dos primeiro a votar
O atual presidente Zinho também votou pela manhã
O atual presidente Zinho também votou pela manhã

Em um trabalho recente, andei pelas ruas e “becos” da comunidade e os problemas são claros, a falta de infra-estrutura e o saneamento básico são os que mais impactam toda a comunidade, existem alguns locais onde a rede de esgoto não é coletada de forma correta e acaba deixando o esgoto correndo a céu aberto. Na ocasião.