Cabo da Policia Militar Willian Ferreira da Silva é morto no Recreio na manhã desta terça PM foi abordado por dois homens em uma moto que dispararam contra ele

0
6

Crime aconteceu na manhã desta terça-feira (19), por volta de 10h30. Ele tinha jogado futevôlei e voltava para sua moto quando foi abordado.

PM foi morto na manhã desta terça-feira no Recreio Foto: Divulgação
PM foi morto na manhã desta terça-feira no Recreio
Foto: Divulgação

Rio –  O policial militar Willian Ferreira da Silva foi morto,na manhã desta terça-feira, na Avenida Lúcio Costa, entre os postos 10 e 11, no Recreio, Zona Oeste do Rio. O cabo da PM estava aproveitando seu dia de folga jogando futevôlei. Willian foi até a calçada, onde estava sua moto, quando foi abordado por dois homens também em uma moto, que dispararam quatro vezes contra ele.

Willian era dono de um pagode na Gruta da Pedra e era conhecido como Willian Fechecler na região. O PM era lotado no 3º BPM (Méier) e estava aguardando júri por homicídio doloso. Agentes da Delegacia de Homicídios (DH) investigam o caso e buscam imagens de câmeras de segurança da região, que podem ajudar a esclarecer o crime.

Fonte: Jornal O Dia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here