Câmara homenageia Marcelo Coutinho Coordenador Geral do Departamento de Futebol de Mesa do Bangu Atlético Clube Com três décadas de carreira, banguense receberá Moção concedida pelos Vereadores do Rio de Janeiro

0
4

O que sempre foi uma paixão de infância para Marcelo Coutinho, Coordenador Geral do Departamento de Futebol de Mesa do Bangu Atlético Clube, tornou-se algo muito sério a partir de 1984, quando iniciou sua carreira como atleta federado do esporte.

Ao longo destes 32 anos, Marcelo destacou-se não somente como um atleta reconhecido internacionalmente, mas também como um ativo dirigente, sendo um dos grandes responsáveis pela abertura à introdução de novas modalidades no Brasil, a partir do início dos anos 2000. Hoje integrante da Seleção Brasileira, não esconde o grande prazer que foi montar o Futebol de Mesa do Bangu, o seu mais antigo projeto, como declarou em entrevista ao Panorama Oeste, em 2014:

“Desde que me tornei um atleta federado, há 30 anos, meus times de botão são todos do Bangu e, no começo da carreira, as pessoas me conheciam mais pelo apelido de “Bangu”, do que pelo meu nome (risos)! Implantar o Futebol de Mesa no Bangu, mais que um projeto, era um sonho desde criança. Poder jogar pelo Bangu, sempre foi tudo o que eu mais desejava. Hoje sinto-me orgulhoso e realizado. Como o pessoal no Facebook diz, “não se veste a camisa do Bangu, tem-se a honra”. Eu tenho essa honra”!

Tamanha dedicação, por tanto tempo, a um dos poucos esportes ainda efetivamente amadores não passou despercebida e, no próximo dia 30 de julho de 2016, a Câmara Municipal do Rio de Janeiro estará homenageando Marcelo com uma Moção de Louvor e Aplausos , em reconhecimento aos seus 32 anos de carreira.

Conduzida pelo jornalista Eduardo Plácido, a cerimônia será realizada a partir das 10:00h, no salão das sociais do Estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho (“Moça Bonita”) e, na ocasião, a Câmara será representada pelo assessor Robson André, grande entusiasta da homenagem. O Bangu Atlético Clube sente-se orgulhoso pelo reconhecimento ao seu atleta e feliz em partilhar este momento especial.

Fonte: Bangu Futmesa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here