Cavalieri sofre nova lesão na coxa esquerda e não tem prazo para a volta Goleiro desfalca o Fluminense desde o começo de setembro

0
2
O DIA

Rio – Não foi desta vez que o goleiro Diego Cavalieri confirmou o retorno ao time do Fluminense. Após deixar as atividades da última segunda-feira com dores, o jogador realizou exames que confirmaram uma nova lesão muscular na coxa esquerda, que já havia afastado o camisa 12 dos gramados desde setembro. O atleta retoma o tratamento e não tem previsão de retorno aos jogos oficiais.

Diego Cavalieri sofreu uma nova lesãoNelson Perez / Fluminense F.C. / Divulgação

A primeira lesão ocorreu no clássico com o Botafogo, na Ilha do Governador. Na ocasião o Tricolor foi derrotado por 1 a 0 e viu o goleiro deixar o gramado ainda no primeiro tempo. Após os trabalhos junto ao departamento médico, que duraram mais de um mês, Cavalieri voltou a treinar no gramado desde o último dia 10.

Sem prazo para o retorno de Diego Cavalieri, o substituto Júlio César permance ocupando a vaga no gol tricolor.

O Fluminense busca retornar ao G-6 no Campeonato Brasileiro e o próximo passo será o jogo com o Coritiba. A partida acontecerá neste domingo, às 18h30, no Couto Pereira. O Tricolor ocupa a nona posição na classificação, com 46 pontos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here