Home / Destaque / Chegada de frente fria muda a cara do Rio nesta quarta Estão previstos chuva, ventos fortes e temperaturas em declínio

Chegada de frente fria muda a cara do Rio nesta quarta Estão previstos chuva, ventos fortes e temperaturas em declínio

Tempo muda nesta quarta com chegada de frente fria com possibilidade de ventos fortes | Imagem reprodução Internet

Centro de Operações Rio e o @lerta Rio informam que há previsão de mudança no tempo nos próximos dias na cidade do Rio de Janeiro. Estão previstos chuva, ventos fortes e temperaturas em declínio a partir de quinta-feira (14/06).

A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre e águaNesta quarta-feira (13/06), a aproximação de uma frente fria ocasionará aumento da nebulosidade ao longo do dia e intensificação da intensidade dos ventos. A partir da noite, podem ocorrer pancadas moderadas de chuva, ocasionalmente FORTES E EM PONTOS ISOLADOS, acompanhadas de rajadas moderadas a fortes de vento.

Na quinta-feira (14/06), a passagem desta frente fria deixará o tempo instável, com céu nublado a encoberto, ventos moderados e chuva fraca/moderada a qualquer hora do dia. As temperaturas neste dia estarão em acentuado declínio, sendo a máxima prevista de 24°C.

Na sexta-feira (15/06) e no sábado (16/06), a frente fria vai se afastar da cidade, mas a entrada de umidade vinda do mar vai manter a condição para ocorrer chuva na cidade. A previsão é de céu encoberto, com chuva fraca a moderada, em pontos isolados, a qualquer hora, nesses dois dias. As temperaturas continuarão amenas, com máxima prevista de 23°C, na sexta, e 22°C no sábado.

AVISO: No decorrer desses dias, podem ocorrer acumulados significativos, mas em pontos isolados da cidade.

No domingo (17/06), a tendência é que ocorra apenas chuvisco ou chuva fraca, em pontos isolados, durante a madrugada e a manhã. O céu deve ficar nublado a encoberto ao longo do dia devido à umidade transportada do oceano para o continente.

Print Friendly, PDF & Email

Veja Também

Imagem divulgação

Ônibus voltarão a ter uma cor por empresa e Crivella ainda promete wi-fi e carregador As empresas se comprometerão a trocar toda a frota por veículos deste tipo até 2020

Como já prometido antes, que todos os ônibus teriam ar condicionado, será essa mais uma ...