Criação de área verde para Realengo esta cada vez mais próxima de ser concretizada Indio da Costa confirmou que área pública inspirada no Parque Madureira será construída em Realengo

0
1

O tão falado parque nos moldes do Parque Madureira que será construído na Zona Oeste já tem local definido: Realengo. A informação foi confirmada na manhã desta sexta-feira pelo secretário de Urbanismo, Infraestrutura e Habitação, Indio da Costa, que não revelou outros detalhes do projeto.

 

Segundo ele, informações mais específicas serão dadas pelo prefeito Marcelo Crivella. Na época da eleição, o novo chefe do Executivo chegou a dizer que o parque seria “na divisa entre Bangu e Campo Grande”, provocando piadas na internet. É que existem vários bairros entre os dois mencionados por Crivella – Realengo, o local definido, não é um deles.

Quarta maior área verde da cidade, o Parque Madureira, inaugurado em 2014, tem hoje 3,3 quilômetros de extensão. Considerada por Eduardo Paes o maior feito de sua gestão, oferece opções de cultura, esporte e lazer à população.

 

Parque de Realengo verde! Representa um linda resposta pra calor que vai sufocando entre duas lindas montanhas de 1000 metros, área de passagem pra lindos pássaros aqui na zona oeste pico da pedra branca pico e o do medalha.

 

Hoje é sempre o calor fica forte, noutro dia vem frente fria e com poluição os idosos as crianças são vítimas dessa balança de térmica 40 e 20 graus! Aja xarope, nebulização, evitar pneumonia e as alergias, poluição, carros em calçadas etc!

Fonte: Jornal O Dia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here