sábado , 21 outubro 2017
Home / Destaque / Flamengo bate o Botafogo no Maracanã e vai à final da Copa do Brasil O clássico começou movimentado, com o Flamengo tentando pressionar desde o início. No entanto, quem teve a primeira chance de abrir o placar foi o Botafog

Flamengo bate o Botafogo no Maracanã e vai à final da Copa do Brasil O clássico começou movimentado, com o Flamengo tentando pressionar desde o início. No entanto, quem teve a primeira chance de abrir o placar foi o Botafog

Foto Divulgação | flamengo.com.br

O Flamengo fez valer o mando de campo e venceu por 1 a 0 o Botafogo, nesta quarta-feira (23), no Maracanã. Com o resultado, os rubro-negros eliminaram os alvinegros a avançaram para a final da Copa do Brasil.

A partida foi muito semelhante ao duelo de ida, no Nilton Santos. Muito pegado e com poucas chances para ambos os lados. O Flamengo teve o domínio da posse de bola em grande partida dos 90 minutos e foi premiado com o gol no segundo tempo, com Diego, após linda jogada de Berrío.

O jogo
O clássico começou movimentado, com o Flamengo tentando pressionar desde o início. No entanto, quem teve a primeira chance de abrir o placar foi o Botafogo logo aos dois minutos. Após cruzamento de Roger pela direita, a bola chegou em Guilherme. Mesmo livre, o atacante cabeceou por cima do travessão.

O lance assustou os rubro-negros, que diminuíram o ímpeto inicial e preferiram se resguardar para não sofrer o gol. Com isso, os alvinegros passaram a ter mais posse de bola, mas não conseguiam chegar com perigo.

Aos poucos, o Flamengo voltou a buscar o ataque e criou sua primeira chance aos 13 minutos. Guerrero recebeu passe na entrada da área e chutou no canto. Gatito Fernández se esticou e conseguiu fazer grande defesa.

Depois disso, o clássico caiu de rendimento. Os rubro-negros voltaram a dominar e ter posse de bola, mas parava na marcação adversária. Já os alvinegros tentavam emplacar nos contra-ataque, sem qualquer sucesso.

Print Friendly, PDF & Email

Comments

comments

Veja Também

Foto Divulgação

Comerciante é rendido e executado com sete tiros em Realengo O comerciante José Heron de Moraes, de 47 anos, foi encontrado morto em Realengo

O comerciante José Heron de Moraes, de 47 anos, foi encontrado morto em Realengo, Zona ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Criado com Area de Membros WP
Translate »
Entre em Contato