Homem atira em sua namorada e no pai dela em Realengo após discussão Pai colocou a mão na frente da arma de suspeito para defender filha. Mulher está em estado grave e pai passou por cirurgia e não corre risco

0
13

Zona Oeste Noticias

Pai e filha foram baleados dentro de casa em Realengo, na Zona Oeste do Rio, no fim da noite de sábado (22). Gleicy de Oliveira, de 28 anos, foi atingida com um tiro no rosto, perto do maxilar. O pai da jovem, Oton Oscar de Oliveira, de 65 anos,  foi baleado na mão. Ambos foram atendidos no Hospital Albert Schweitzer. De acordo com o irmão da jovem, o responsável pelo crime teria sido o namorado da mulher.

Este é o suspeito de atirar na namora e em seu sogro | Foto reprodução Facebook
Este é o suspeito de atirar na namora e em seu sogro | Foto reprodução Facebook

De acordo com o relato do irmão, Bruno Oliveira, o namorado da vítima teria chegado na casa alterado e armado. Durante a discussão do casal, o pai posicionou a mão na frente da arma e foi atingido. Logo depois, a mulher foi baleada. Uma criança também teria sido atingida por estilhaços, mas não ficou ferida e não precisou de atendimento médico.

O suspeito teria ainda quebrado todos os celulares da família para retardar a chamada da Polícia Militar ao local. Na saída, ele ainda disparou várias vezes contra o portão e fugiu a pé.
Ainda segundo o irmão da vítima, o cunhado já tinha mostrado ao sogro que possuía uma arma.

O suspeito seria mototaxista e o relacionamento do casal sempre teria sido conturbado. O irmão da vítima também contou que as duas ex-mulheres do suspeito foram assassinadas.

Durante a madrugada, o pai foi operado e não corre risco de morrer. A irmã ainda aguarda para ser operada e seu estado é considerado crítico por causa da perda de sangue.

Matéria do Portal G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here