Menor é apreendido após carro em fuga bater em caminhão em Padre Miguel

0
3

Ele realizava assaltos na região e vários pertences de vítimas foram recuperados. Não há informações se ele agia sozinho

O DIA

Rio – Um menor de 17 anos foi apreendido por policiais do 14º BPM (Bangu) durante uma perseguição nas ruas de Padre Miguel, na Zona Oeste, na manhã desta quinta-feira. Ele estava realizando vários roubos na região e os pertences das vítimas foram recuperados.

De acordo com os policias, eles foram informados que um Fiat Idea preto estava realizando roubos na área. A viatura da PM avistou o veículo, que tentou fugir. Na perseguição, o carro em que estava o menor acabou batendo na lateral de um caminhão que estava parado na Praça Abrolhos.

Bandidos em fuga bateram em caminhão em Padre Miguel, na Zona Oeste. Eles realizavam assaltos na região

Foto:  Divulgação

Com o adolescente os policiais encontraram um revólver calibre 32 e vários pertences de vítimas — três celulares, quatro bolsas, cartões de crédito e talões de cheques. Não há informações se ele agia sozinho ou se outros assaltantes que estariam no veículo conseguiram fugir.

O menor e todo o material apreendido foi encaminhado para a 34ª DP (Bangu), onde o caso foi registrado e as vítimas prestaram depoimento.

Pertences de vítimas roubadas por menor em Padre Miguel

Foto:  Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here