Miliciano da Carobinha e esquartejado por traficantes da facção ADA Miliciano identificado como Fabrício, foi morto por bandidos da ADA. O vídeo mostra momentos antes da execução

2
373

“ATENÇÃO MATÉRIA CONTÉM IMAGENS FORTES”

A guerra nunca vai acabar. Homem conhecido como “Fabrício” que integra a Milicia na área da Carobinha foi “pego” por traficantes da Facção “ADA”, vídeo mostra momentos antes da execução do miliciano que o fizeram “chupar chupeta” e dizer alumas frases para desmoraliza-lo.

Vídeo mostra miliciano antes da execução 

No vídeo ele faz sinais e diz que é otário, este vídeo esta circulando pelas redes sociais e ainda existem poucos comentários sobre o assunto.

miliciano-carobinha-e

miliciano-da-carobinha-esquartejado miliciano-da-carobinha-esquartejado-zona-oeste-news

2 COMENTÁRIOS

  1. e outra cicatriz, boladinho e cia vão ficar igual ao bonde dos crias, cheios de homicídios pra cumprir. Porrada de buchas brigando pelo morro pra mandar dinheiro pro cara. 8 + 1 homicídios = 30 anos de cadeia no fechado, a pergunta é quem vai bancar 30 anos na cadeia? Anão Olhão? 10 cabeças não bancam segurar um morro dessa dimensão e que não lucra como antigamente, sem contar que tem que pagar dívida antiga. Resumindo: boca fraca, sem soldado, lucro rateado, aturar a mulher do cara buscando o lucro todo, polícia caçando, devendo cadeia pra caramba por causa dos homicídios, ter que bater cabeça pra graduados do Rio etc.

  2. pelo visto você é traficante mas não é ignorante, pelo que eu entendi você quis dizer que a briga pela tomada desse morro é praticamente infeliz por que existem todos esses problemas antigos ? Mas no caso quem cometeu esse homicídio que você comentou, o homem que morreu ?

Comments are closed.