Mototaxistas morrem em ataque no local onde trabalhavam em Curicica O ataque ocorreu no Largo da Preguiça na noite da última terça

0
5

Rio – Dois homens morreram e outros três ficaram feridos em um ataque a um ponto de mototaxistas em Curicica, Zona Oeste, no final da noite desta quinta-feira. A Divisão de Homicídios da Capital está investigando o caso. Segundo informações, bandidos passaram de carro e atiraram contra um grupo de pessoas que conversava em uma calçada no Largo da Preguiça, no cruzamento da rua André Rocha com a rua Juranda. Após os disparos, os criminosos fugiram.

Anderson de Souza Conper e Renato Araújo Ignácio foram mortos em ponto de mototaxistas em Curicica

Foto: Reprodução / Facebook

Conhecido como MC Soró, Renato Araújo Ignácio, de 36 anos, foi uma das vítimas fatais. Outras quatro foram socorridas com vida para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, no entanto, uma delas, Anderson de Souza Conper, 21, morreu antes mesmo de chegar à unidade. O jovem gerenciava um conhecido bar da região, o Taberna da Preguiça.

Foto Jacarepaguá Notícias
Foto Jacarepaguá Notícias

No Facebook, amigos e familiares das vítimas lamentaram o episódio. André Gomes, criado desde a infância com Renato, postou uma mensagem para o músico. “Posso dizer que passamos toda nossa infância juntos compartilhando nossas alegrias e tristezas e está sendo dificil aceitar essa partida”, dizia trecho da postagem na rede social.

Ainda é desconhecido o estado de saúde das pessoas que sobreviveram ao ataque. A Polícia Civil não divulgou a identificação destas vítimas, mas disse em nota que elas seguem internadas.

De acordo com o delegado Fábio Cardoso, titular da Divisão de Homicídios, estão em andamento diligências para apurar de forma detalhada as circunstâncias e a autoria do crime.

Foto Jacarepaguá Notícias
Foto Jacarepaguá Notícias

Ainda não há informações do enterro de Renato e Anderson.

Créditos Jornal O Dia

Foto Capa: Facebook Jacarepaguá noticias