Enderson assume a gestão da Associação Comunitária da Vila São Miguel com a proposta de renovação e melhorias para a comunidade mais antiga de Magalhães Bastos

Quem conhece a comunidade sabe bem que muita coisa vem sendo feita, mas a muito o que fazer. Melhorar a qualidade de vida do morador e melhorar a sua alto estima é importante. Os problemas do dia a dia como a coleta de lixo, saneamento básico entre outras “coisas” a comunidade vai se aproximando cada vez mais da Associação de Moradores que é o elo forte para a solução de problemas.

Estiveram presentes lideranças comunitárias da Zona Oeste que apoiam o trabalho desenvolvido pelas Associações de Moradores. O Deputado Estadual Coronel Jairo destacou a participação da comunidade na última eleição e parabenizou a todos os envolvidos na Associação de Moradores . Patrícia que é a Vice Presidente da Associação, destacou o trabalho em conjunto em prol de toda a comunidade.

Acompanho já a algum tempo o dia a dia desta comunidade e sempre procuro ajudar, seja com ações ou com ideias e incentivo para que a “luta” do dia a dia não seja em vão, a comunidade esta de parabéns pela escolha, finaliza Jorge Costenplate.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*