sábado , 21 outubro 2017
Home / Destaque / Park Beer Fest reúne no Park Shopping Campo Grande as melhores marcas produzidas na cidade Festival de cervejas artesanais

Park Beer Fest reúne no Park Shopping Campo Grande as melhores marcas produzidas na cidade Festival de cervejas artesanais

Imagem reprodução da Internet

No mês de setembro, o Park Shopping Campo Grande realizará o evento com as melhores marcas de cerveja artesanal produzidas na cidade: é o Park Beer Fest 2017, que acontece nos dias 1,2,3 e 7,8,9,10 de setembro, de 15h às 23h. No local haverá workshops sobre cerveja, food trucks com culinária artesanal, shows, DJ, mesas de sinuca e pebolim.

Park Beer Fest oferece cervejas artesanais produzidas no RioDivulgação

Haverá degustação e venda das novas marcas Barril Beer Truck, Cerveja Máfia e FassBier. Para acompanhar, delícias da culinária de rua do Rio, como o hambúrguer da Blend, o sanduíche de costela da Vulcano e os imperdíveis churros assados da Churro Loco.

Terá show todos os dias às 21h. No dia 01/09 entra Rádio Rock Hitz, já no dia 02/09 a atração fica por conta do Mr. Bigode; no dia 03/09 é a vez do Trucco; em 07/09 a Jessie Vic & Dama de Copas; 08/09 Cabelera; 09/09 B-Side Rockers e o dia 10/09 fecha com Rodrigo Lamore & Banda. Nos intervalos, as pick-ups são comandadas pelo DJ EVA, que viaja entre o rock, pop-rock e eletro, como fundo musical para a experiência gastronômica.

SERVIÇO:

Data: de 1,2,3 e 7,8,9,10 de setembro
Shows: todos os dias, às 15h. Gratuito.
01/09 – Rádio Rock Hitz
02/09 – Mr. Bigode
03/09 – Trucco
07/09 – Jessie Vic & Dama de Copas
08/09 – Cabelera
09/09 – B-Side Rockers
10/09 – Rodrigo Lamore & Banda
Workshop: todos os dias, às 17h. Gratuito

Endereço: Estrada do Monteiro, 1200 – Campo Grande, Rio de Janeiro. Tel.: 2414-7417 – Call Center: 3003-4175.
Entrada grátis

Chez Françoise

A dica vai para um restaurante que conheci em Búzios, que é o Chez Françoise com um menu especial para o inverno Buziano. Esta época do ano é uma maravilha pois a cidade não fica muito cheia e dá para aproveitar todos os encantos sem enfrentar as filas e praias lotadas.

La Tarte Buzienne é o ponto alto do jantar, o que fazer, adoro sobremesas, se pudesse começava por elas. Ela é um bolo brioche a base de creme, uma releitura da famosa torta Tropezienne, feita pelo Chef Paulo Cézar Cordeiro em homenagem à Búzios e à atriz Brigitte Bardot.

La Tarte BuzienneDivulgação

Chez Françoise é o restaurante do hotel Le Relais La Borie, o Castelo do Sol na língua francesa. Capaz de atender ao mais exigente público, o restaurante Chez Francoise tem na palavra unique sua mais fiel tradução. Único no sentido da exclusiva vista, posicionado em frente a uma das mais belas praias de Búzios, Geribá.

Único a reunir o requinte e tradição da alta gastronomia Francesa com a casualidade e criatividade de um Chef brasileiro, Paulo Cordeiro.

Enfim, único em tantos aspectos o Chez Françoise é uma experiência inesquecível para quem visita o balneário mais charmoso do Rio de Janeiro. Seu cardápio representa o melhor da cozinha francesa com um menu elaborado, porém simples e de muita criatividade.

Menu de inverno Chez Françoise:
Entrada: Sopa francesa de cebola – Sopa tradicional francesa a base de cebolas caramelizadas, croûtons e telha de grana padano

Prato principal: Medalhão de filé mignon aos 3 champignons com arroz de amêndoas
Sobremesa: La Tarte Buzienne – Famosa torta Tropezienne revisitada pelo Chef Paulo Cézar Cordeiro em homenagem à Búzios e à atriz Brigitte Bardot.

Medalhão de filé mignon aos 3 champignons com arroz de amêndoasDivulgação

Menu Inverno do Chez Françoise:
Disponível às sextas e sábados, das 13h às 21h (até 14/09/17)
Valor: R$170 por pessoa (bebidas não inclusas)

Restaurante Chez Françoise (Hotel Le Relais La Borie), Praia de Geribá, Búzios
Rua Gerbert Perissé, 554
Reservas: tel. (22) 2620-8504.

Print Friendly, PDF & Email

Comments

comments

Veja Também

Foto Divulgação

Comerciante é rendido e executado com sete tiros em Realengo O comerciante José Heron de Moraes, de 47 anos, foi encontrado morto em Realengo

O comerciante José Heron de Moraes, de 47 anos, foi encontrado morto em Realengo, Zona ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Criado com Area de Membros WP
Translate »
Entre em Contato