quinta-feira , 24 agosto 2017
Home / Destaque / Policial Militar é encontrado morto na mala de um carro em Santa Cruz O carro foi deixado na Estrada de Urucânia, próximo à linha férrea

Policial Militar é encontrado morto na mala de um carro em Santa Cruz O carro foi deixado na Estrada de Urucânia, próximo à linha férrea

Um policial militar foi encontrado morto em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, na manhã desta sexta-feira. Segundo o 27º BPM (Santa Cruz), o corpo do cabo Rafael Cássio Campos de Abreu estava na mala de um Hyundai prata com placa de São Paulo.

O carro foi deixado na Estrada de Urucânia, próximo à linha férrea. Os PMs do batalhão de Santa Cruz acionaram a Divisão de Homicídios (DH) para fazer uma perícia no local.

Ainda não há informações sobre as circunstâncias do crime. Rafael Cássio era lotado no 24º BPM (Queimados). Ele é o 83º policial morto no Estado do Rio somente em 2017.

Outra morte de PM em asssalto

Na noite desta quinta-feira, outro PM foi morto. O terceiro sargento Márcio Rodrigues estava de folga e sofreu um assalto na Avenida Teixeira de Castro, em Bonsucesso, na Zona Norte.

De acordo com o 22º BPM (Maré), o agente era dono de uma loja, e foi abordado por quatro criminosos em duas motos quando saía dela, por volta de 20h. Um dos suspeitos desembarcou e rendeu o policial para roubar a moto, quando viu que Márcio estava armado.

O homem então gritou para seus comparsas que se tratava de um PM. Mais de um dos bandidos fez disparos contra o agente, que teve sua arma levada pelos suspeitos.

Texto: Jornal Extra Online | Fotos enviadas via Whastapp

Print Friendly, PDF & Email

Veja Também

Foto reprodução TV Globo

Motorista de Uber é baleado em Realengo após confundir blitz policial com blitz de bandidos Vítima contou que confundiu os PMs com bandidos e ficou com medo de parar

Rio – Um motorista de Uber foi baleado ao não obedecer a ordem de parada ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Criado com Area de Membros WP
Translate »