quarta-feira , 28 junho 2017
Home / Economia / Prefeitura abre inscrições para 379 vagas de trabalho no Rock in Rio trabalho no Rock in Rio Inscrições acontecem entre os dias 24 e 26, e estão sujeitas ao limite de 1.895 senhas, que serão distribuídas por ordem de chegada

Prefeitura abre inscrições para 379 vagas de trabalho no Rock in Rio trabalho no Rock in Rio Inscrições acontecem entre os dias 24 e 26, e estão sujeitas ao limite de 1.895 senhas, que serão distribuídas por ordem de chegada

A Prefeitura do Rio em parceria com o Rock in Rio, vai abrir na próxima segunda-feira, inscrições para 379 vagas para trabalhar no festival de música, que acontece entre os dias 15 e 24 de setembro, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste.

De acordo com o município, há 167 vagas para o ensino fundamental, 139 vagas para o ensino médio e 15 vagas para candidatos com o domínio do inglês. As oportunidades são em diversas funções de suporte, como controlador de tráfego, suporte aos palcos, acesso ao público, assistente de Departamento Pessoal, SAC e monitor do espaço para crianças.

Há ainda outras 58 vagas para candidatos com ensino superior completo ou cursando, para as áreas de Administração, Gestão de RH, Direito, Engenharia, Logística, Jornalismo e Comunicação Social.

O contrato de trabalho será regido pela CLT, com salário de R$ 377 pelos dias trabalhados, e benefícios como refeição no local, transporte e uniforme. O expediente será cumprido em turnos, a serem determinados pela produção do evento.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Inovação (SMDEI), responsável pela parceria com o Rock in Rio, fará o atendimento dos candidatos e o encaminhamento para um processo seletivo a ser realizado em maio pela produção do evento. Pelo acordo, no mínimo duzentas destas vagas deverão ser preenchidas exclusivamente por candidatos encaminhados pela SMDEI.

As inscrições acontecem nos  dias 24, 25 e 26 de abril, e estão sujeitas ao limite de 1.895 senhas, que serão distribuídas por ordem de chegada. Os interessados deverão comparecer pessoalmente à Nave do Conhecimento do Engenhão (Rua Arquias Cordeiro, 1.516, Engenho de Dentro – ao lado do Estádio do Engenhão). Para a inscrição é necessário apresentar Identidade, CPF e currículo atualizado.

Fonte: Jornal O Dia

Print Friendly

Veja Também

Guilherme brilhou com dois gols (Foto: Divulgação/Botafogo)

Botafogo leva sufoco no fim, mas segura empate e avança na Copa do Brasil Glorioso se classificou para as quartas de final ao empatar com o Sport

Pernambuco – Foi com mais sofrimento que o esperado, mas o Botafogo está classificado para ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Criado com Area de Membros WP
Translate »