Quatro bandidos são mortos em operação na Favela Rola pelos Policias do 27ºBPM

1
16

Quatro morreram na ação realizada nesta manhã. Para evitar ações de represália do tráfico, policiamento foi reforçado nas estações do BRT Transoeste

O DIA

Rio – Quatro homens morreram em uma operação que o 27º BPM (Santa Cruz) realiza na favela do Rola, em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio, na manhã desta quinta-feira. Durante a chegada dos agentes, houve confronto.

O tiroteio foi mais intenso na Travessa Marcolino, esquina com Rua Marcolino, onde cinco homens, apontados como traficantes de drogas, foram baleados. O único sobrevivente foi encaminhado ao Hospital Municipal Pedro II, no mesmo bairro. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

(Fotos Grupo de Taxistas da Zona Oeste)

Algumas estações do BRT Transoeste, ao longo daquela área, estão com o policiamento reforçado, pois os bandidos prometeram ações de represália e manifestações contra a operação da polícia.

De acordo com a Polícia Militar, foram apreendidos um fuzil AK-47, um fuzil AR-15, duas pistolas calibre 9 mm e grande quantidade de drogas. Sete

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Fuzis e drogas apreendidos na favela do Rola, em Santa Cruz motocicletas foram recuperadas na ação, que ainda está em andamento.

1 COMENTÁRIO

  1. Houve aprovação no ano passado na votação orçamentária de 2015.Saiu em diário oficial esta aprovação da contruçao no Campo da EM Polónia de Mag Bastos vereador Remont Otoni esteve encaminhando o pedido da comunidade. Como saber e reivindicar a construção desta. Creche?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here