Incêndio aconteceu na Estrada do Campinho, nas proximidades da Avenida Brasil. Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido

Duas vans que faziam transporte de passageiros foram incendiadas, na Estrada do Campinho, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Segundo a Polícia Militar, agentes do 41º BPM (Campo Grande) foram acionados nesta quarta-feira para a Estrada do Campinho com Rua Frei Thimoteo, Conjunto Campinho, para verificar um incêndio em um carro.

Vans são incendiadas em Campo GrandeReprodução Twitter

Chegando ao local, foi constatado que duas vans estavam pegando fogo. Segundo os motoristas dos veículos, três homens em um carro abordaram as vans, mandaram todos descerem e atearam fogo nos carros, fugindo logo em seguida. A ocorrência está na 35ª DP (Campo Grande).

Segundo a Polícia Civil, a perícia já foi acionada para o local e aos veículos. Os agentes realizam diligências em busca de possíveis testemunhas e imagens de câmeras de segurança instaladas na região que possam ajudar a esclarecer os fatos. A hipótese de envolvimento de milícia está sendo investigada.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o quartel de Campo Grande foi acionado e quando os agentes chegaram ao local já encontraram os veículos queimados. Os bombeiros terminaram de apagar o incêndio. Ninguém ficou ferido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*