Home / Destaque / A mais nova contratação do Bangu Atlético Clube: Loco Abreu é apresentado a torcida com festa no Estádio de Moça Bonita Motivado, o jogador foi apresentado com a camisa 113, em alusão ao aniversário de 113 do clube que será comemorado em abril

A mais nova contratação do Bangu Atlético Clube: Loco Abreu é apresentado a torcida com festa no Estádio de Moça Bonita Motivado, o jogador foi apresentado com a camisa 113, em alusão ao aniversário de 113 do clube que será comemorado em abril

Antes da apresentação de Loco, o público presente em Moça Bonita curtiu sambas históricos da Mocidade Independente de Padre Miguel, escola tradicional da região e de forte ligação com o clube. Paulinho Mocidade, intérprete da agremiação nos anos 90, comandou a festa ao lado de integrantes da Charanga do Bangu.

Com direito a samba e sob o forte calor da Zona Oeste do Rio, o atacante uruguaio Loco Abreu foi apresentado no início da tarde desta terça-feira pelo Bangu. Aos 40 anos, o jogador vestiu o uniforme completo do clube Alvirrubro pela primeira vez e fez a festa de cerca de 500 torcedores que compareceram e encheram o setor social do estádio de Moça Bonita.

Motivado, o jogador foi apresentado com a camisa 113, em alusão ao aniversário de 113 do clube que será comemorado em abril. Loco falou sobre o desafio de jogar pelo Bangu.

“O que me mobiliza são os desafios. Gosto disso e me sinto muito honrado de ver que a diretoria confia em mim e acredita que posso contribuir para esse processo de recuperação da tradição de glórias do Bangu”, disse o artilheiro.

Ídolo no Botafogo, clube pelo qual atuou entre 2010 e 2013, o uruguaio mostrou-se feliz com o retorno ao Rio de Janeiro. E não esqueceu do carinho com a torcida alvinegra.

“O Botafogo é a minha casa, a minha família. Esse sentimento não vai mudar. Fico feliz de voltar ao Rio, que é um lugar muito especial para mim. Feliz de voltar a jogar o Cariocão e me sinto muito bem para estrear com o clube em janeiro”, comentou.

O elenco do Bangu se apresenta dia 3 de janeiro para uma pré-temporada em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio. O time estreia dia 28 de janeiro no Campeonato Carioca, com adversário a ser definido pela fase preliminar

Texto Jornal O Dia

Veja Também

Vítima resgatada com vida dos escombros Foto: TV Globo / Reprodução

Sobe para 07 o número de mortos no desabamento em Niterói Duas pessoas morreram no deslizamento de morro

Acidente ocorreu no Morro da Boa Esperança, na Estrada Francisco da Cruz Nunes, em Piratininga. ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *