terça-feira , 18 dezembro 2018
Home / Destaque / Fluminense busca segunda vitória seguida no Brasileirão Tricolor encara o São Paulo, no Maracanã

Fluminense busca segunda vitória seguida no Brasileirão Tricolor encara o São Paulo, no Maracanã

Imagem reprodução Facebook Fluminense

De olho em manter os 100% de aproveitamento jogando em casa, o Fluminense recebe o São Paulo, hoje, às 16 horas, no Maracanã. Após a vitória heroica sobre o Cruzeiro, o Tricolor ganhou moral e confiança para enfrentar outro grande do futebol brasileiro e buscar os três pontos que vão colocar a equipe na parte de cima da tabela.

Um desfalque no time é certo: o lateral Gilberto vai cumprir suspensão automática por ter recebido cartão vermelho. O técnico Abel Braga, no entanto, pode ter outra ausência importante caso o zagueiro Ibañez permaneça de fora por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda. Frazan e o recém-chegado Luan Peres disputam a posição, caso o camisa 41 não apareça entre os relacionados. Na lateral, Léo e Mateus Norton são os jogadores do elenco que podem ser escolhidos por Abel para começar jogando.

No último confronto entre as duas equipes, o equatoriano Sornoza teve boa atuação e marcou um dos gols da vitória por 3 a 1

No Campeonato Brasileiro do ano passado, o Fluminense não foi derrotado pelo São Paulo. No Morumbi, as equipes empataram por 1 a 1, enquanto que, no Maracanã, já na reta final da competição, o Time de Guerreiros jogou bem e venceu por 3 a 1, gols de Dourado, Sornoza e Robinho. No geral, o Flu leva ligeira desvantagem no confronto com 45 vitórias contra 52 derrotas, além de 22 empates. Mas como mandante o cenário muda, com 27 vitórias e somente 9 resultados negativos.

Na quarta rodada, o Tricolor jogará fora de casa. A delegação vai a Salvador enfrentar o Vitória, em partida que acontece no domingo, às 16 horas.

CAMPEONATO BRASILEIRO – RODADA 3
Fluminense X São Paulo
Local: Maracanã – Rio de Janeiro-RJ
Horário: 16 horas
Ingresso: Saiba como adquirir
Arbitragem: Rodolpho Toski Marques (PR), Bruno Boschilia (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
Transmissão: Canal Premiere e TV Globo (SP e parte da rede)

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Lucas merçon/FFC
Nelson Perez/FFC

Veja Também

Detran-RJ suspende emissão de documentos após prisão do presidente Quem precisa do Detran para emissão de documentos terá que aguardar a nomeação de um novo Presidente do Órgão

Governo ainda não nomeou substituto de Leonardo Jacob, preso na Operação Furna da Onça. Vácuo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *