Home / Destaque / Feira na Zona Oeste do Rio oferecerá vagas de estágio e emprego em novembro A feira acontece na Faculdades São José

Feira na Zona Oeste do Rio oferecerá vagas de estágio e emprego em novembro A feira acontece na Faculdades São José

Última edicação da feira reuni milhares de pessoas na Zona Oeste do Rio Foto: Divulgação

A Feira de Estágios e Empregabilidade da Zona Oeste do Rio, que acontece entre os dias 6, 7, e 8 de novembro, oferecerá oportunidades para quem está em busca de uma vaga. A feira dará a oportunidade dos interessados se inscreverem em diversos processos seletivos, cadastrar seus currículos nos principais órgãos integradores, além de realizar network para futuros contatos profissionais.

Os organizadores esperam atingir o número de seis mil participantes este ano. Empresas com vagas de estágio como o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), Fundação Mudes, Super Estágios e Cultural Care Au Pair, com propostas de intercâmbio cultural, se juntam a grandes parceiros como a Federação das Indústrias do estado do Rio (Firjan), Ambev, Sebrae e MacDonalds, entre outras, que terão stands na Feira.

Na edição de 2017, o evento teve 4 mil visitantes, quase 6 mil inscrições em processos seletivos e cerca de 1.600 encaminhamentos para oportunidades de trabalho.

A feira acontece na Faculdades São José, na Avenida Santa Cruz, 580, em Realengo, na Zona Oeste, próximo a estação de trem de Realengo da SuperVia. A feira acontece entre 15h e 20h.

Fonte Jornal Extra Online

Veja Também

Vítima resgatada com vida dos escombros Foto: TV Globo / Reprodução

Sobe para 07 o número de mortos no desabamento em Niterói Duas pessoas morreram no deslizamento de morro

Acidente ocorreu no Morro da Boa Esperança, na Estrada Francisco da Cruz Nunes, em Piratininga. ...