quarta-feira , 23 janeiro 2019
Home / Destaque / Museu Aeroespacial promove a 2ª edição do MUSAL AIRSHOW. Confiram a programação

Museu Aeroespacial promove a 2ª edição do MUSAL AIRSHOW. Confiram a programação

Imagem reprodução Site Sulacap News

O 14-Bis alçou seu primeiro voo em 23 de outubro de 1906, no Campo de Bagatelle, na França, e esse feito nos inspira até hoje. Nessa data, celebramos o Dia da Força Aérea Brasileira e o Dia do Aviador. Em comemoração a esse feito e para homenagear os aviadores, o Museu Aeroespacial promove a 2ª edição do MUSAL AIRSHOW. É um dos eventos mais importantes da região, aguardado com muita ansiedade por cariocas de todos os bairros.

Apaixonados por aviação de todas as idades, não tiram os olhos dos céus para não perderem nenhuma acrobacia, salto ou manobra. O MUSAL AIRSHOW é um evento que encanta, emociona e alimenta em crianças e jovens de todas as idades, o sonho de voar e a motivação em servir à Força Aérea Brasileira.

O Museu Aeroespacial (MUSAL) convida você e sua família, para nos dias 20 e 21 de outubro, de 8h as 19h, virem ao Campo dos Afonsos, o berço da aviação brasileira, aproveitar um dia inteiro de atrações variadas. Para quem não quer tirar os olhos do céu, o MUSAL AIRSHOW deste ano vai contar com shows aéreos da Esquadrilha da Fumaça, Esquadrilha CEU, T-6 Texan da Helisul, além de outras aeronaves. O público também assistirá a simulações de resgates, saltos de paraquedistas, manobras de aeromodelismo entre outras atrações.

No pátio e no interior do museu, as atrações ficam por conta da visitação às aeronaves, exposições temáticas, exibição de filmes históricos, oficinas educativas infantis, stands de várias empresas ligadas a aviação e ao MUSAL, promovendo variadas atividades para o público do evento e um palco com atrações musicais que vão agitar a todos.

Uma praça de alimentação com diversas opções de restaurantes e food trucks, estará a disposição dos visitantes.  Não percam está oportunidade:  MUSAL AIRSHOW 2018!.

Confiram a programação:

Fonte Sulacap News | www.sulacapnews.com.br

Veja Também

Foto do painel antes de ser vandalizado

Memorial em homenagem as vitimas do massacre da escola Tasso da Silveira é vandalizado Mãe de vítima lamenta: 'Dói o coração'

Memorial teve azulejos queimados no último domingo (13); chacina ocorreu há quase oito anos — ...