terça-feira , 19 fevereiro 2019
Home / Destaque / Município do Rio oferece 511 vagas de emprego Para se candidatar é preciso levar documento de identidade, CPF, carteira de trabalho e número de PIS

Município do Rio oferece 511 vagas de emprego Para se candidatar é preciso levar documento de identidade, CPF, carteira de trabalho e número de PIS

O município do Rio tem 511 vagas de emprego, das quais 360 oportunidades são para pessoas com deficiência e reabilitados do INSS, e outras 151 são para ampla concorrência. Os interessados podem se cadastrar em um dos Centros Municipais de Trabalho e Emprego (CMREs) da Prefeitura do Rio. Confira os endereços abaixo.

Segundo a Secretaria municipal de Desenvolvimento, Emprego e Inovação, para se candidatar é preciso levar documento de identidade, CPF, carteira de trabalho e número de PIS. Se estiver dentro do perfil exigido, o candidato poderá ser encaminhado diretamente para entrevista.

Ainda de acordo com a pasta, as vagas podem ser retiradas do sistema em função da quantidade de encaminhamentos já feitos ou em razão de ter acabado o prazo estipulado pela empresa contratante.

Distribuição das vagas

Para ampla concorrência, as vagas são de auxiliar de estoque, balconista, fiscal de loja, operador de caixa e repositor em supermercados.

Para as pessoas com deficiência, as oportunidades que exigem nível fundamental são de açougueiro, ajudante de cozinha, auxiliar de cozinha, auxiliar técnico na mecânica de máquinas, copeiro, eletricista, eletricista auxiliar, empacotador à mão, estoquista, mecânico de refrigeração, meio-oficial de mecânico de refrigeração, oficial de manutenção civil, operador de câmaras frias, recepcionista e repositor de mercadorias.

Além disso, há chances para pessoas com deficiência quem tem nível médio incompleto (office-boy) ou completo (auxiliar de biblioteca, conferente de logística, fiscal de loja, fiscal de transporte rodoviário, inspetor de alunos, operador de caixa, operador de teleatendimento híbrido – telemarketing, operador de telemarketing receptivo, operador de vídeo, promotor de vendas e vendedor de serviços. No caso de nível superior completo, há vaga de analista de Recursos Humanos.

Aonde ir

Tijuca: Rua Camaragibe 25

Campo Grande: Rua Barcelos Domingos 162

Jacarepaguá: Estrada do Guerenguê 1.630

Méier: Rua 24 de Maio 931

Centro/Ciad: Avenida Presidente Vargas 1.997

Ilha do Governador: Estrada do Dendê 2.080

Providência: Rua da América 81

Guadalupe: Rua Luiz Coutinho Cavalcanti 576

Santa Cruz: Rua Lopes Moura 58

Informações do Portal Extra Online

Veja Também

Governo vai criar projeto “Minha Cela, Minha Prisão” que construirá presidio vertical no Complexo de Bangu Segundo governador, projeto custaria entre R$ 60 e R$ 80 milhões

Rio – O governador do estado, Wilson Witzel (PSC), anunciou, na tarde desta segunda-feira, que ...