Home / Destaque / Poupa Tempo de Bangu amanhece fechado nesta terça Agora "Perde Tempo" é fechado por falta de repasse do Governo do Estado

Poupa Tempo de Bangu amanhece fechado nesta terça Agora "Perde Tempo" é fechado por falta de repasse do Governo do Estado

As agências do Rio Poupa Tempo de Bangu, Duque de Caxias e São João de Meriti foram fechadas nesta segunda-feira, dia 1º de abril. devido a um atraso no repasse de recursos do governo do estado para a empresa que gerencia o projeto, resultante de ajustes orçamentários e operacionais.

De acordo com a Secretaria estadual de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego e Renda, a situação não é definitiva. Há expectativa de reabertura das unidades ao longo desta semana, após a regularização dos pagamentos.

Unidade da Central fechou definitivamente

O Rio Poupa Tempo que funcionava na Central do Brasil, no Centro do Rio, encerrou as atividades definitivamente na última sexta-feira, dia 29. O motivo foi o fim do contrato, sem possibilidade de prorrogação ou renovação, entre a Secretaria estadual de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego e Renda e o Instituto Brasileiro de Administração Pública e Apoio Universitário do Rio de Janeiro (Ibap), entidade que gerenciava a unidade.

Os equipamentos do posto começaram a ser desmontados no sábado, dia 30, para que a loja seja entregue na próxima sexta-feira, dia 5, conforme determina o contrato.

A partir desta segunda-feira, dia 1º de abril, os documentos emitidos pelos órgãos integrantes do programa Rio Poupa Tempo serão entregues nos seguintes endereços:

Carteiras de trabalho – Superintendência do Trabalho-RJ

Avenida Presidente Antônio Carlos 251, Centro do Rio (Entrada pela Rua da Imprensa) – das 9h às 17h

Cartões e autorizações para confecção do modal trem e metrô (Setrans)

Central do Brasil – Sobreloja (em frente à loja da RioCard) – das 8h às 16h

Certificados, certidões e declarações da Secretaria estadual de Educação

Rio Poupa Tempo da Zona Oeste (Bangu) – Rua Fonseca 240, 2º pavimento, Bangu Shopping – das 8h às 17h

Fonte: Jornal Extra Online | Fotos Facebook Padre Miguel News

Veja Também

Operação no Jardim Novo deixa um morto Farto material entorpecente também foi apreendido

Por Padre Miguel News | 14/06/2019 Policiais Militares do 14º BPM em operação na comunidade ...